Associados /

VOTAÇÃO POR CORRESPONDÊNCIA

O associado que pretenda exercer o direito de voto por correspondência deverá devolver o boletim de voto por correio.

Após votar, o associado deverá colocar o boletim de voto dobrado em quatro dentro do envelope branco (disponibilizado pela RELACRE) que não deve conter nenhum tipo de identificação do associado, rasura ou símbolo que possa ser passível de identificar a origem do voto sob pena do voto ser declarado nulo.

O envelope deve ser fechado e introduzido noutro envelope (disponibilizado pela RELACRE). Este envelope que se encontra endereçado ao Presidente da Mesa para a sede da RELACRE deverá conter a carta que acompanha o boletim de voto na qual confirmam que aquele boletim foi por si preenchido e que pretende votar por correspondência.
 

Minuta carta Boletim voto Associado Coletivo

 

Minuta carta Boletim voto Associado Individual



Os votos por correspondência serão válidos se forem recebidos na sede da RELACRE até ao dia anterior do dia da eleição.

Serão efetuados os registos de entrada dos envelopes, inscrevendo-se neles o número de entrada, guardando-os em pasta própria.

Verificadas a conformidade da assinatura e a capacidade eleitoral, os envelopes com os votos serão introduzidos fechados na urna.
Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Veja a política de cookies aqui.
2013 © RELACRE - Todos os direitos reservados
webdesign by
EFNDT
Eurachem
Eurolab
ICNDT
IMEKO
UILI